No passado dia 25 de maio realizou-se mais uma atividade organizada pelo Clube OGMA – Canoagem no Portinho de Arrábida.
A atividade contou com cerca de 15 pessoas e apesar do algum vento que se fazia sentir, reinou a boa-disposição e a energia entre o grupo. Esta experiência durou cerca de 3 horas e permitiu ao grupo passear ao longo da costa da Praia do Creiro passando pela Praia dos Coelhos, pelo Forte de Santa Maria da Arrábida e espreitando ainda a Lapa de Santa Margarida – uma pequena capela disfarçada dentro de uma gruta à beira-mar.
Contámos sempre com a orientação e conhecimento de dois guias numa manhã de sábado muito bem passada e sem virar nenhuma canoa!
Venha viver connosco experiências como esta. Junte-se a nós nas próximas atividades do clube OGMA.