Mais uma vez, os associados do Clube OGMA dirigiram-se ao Portinho da Arrábida para um baptismo de mergulho no mar.
O grupo bastante diverso, que alberga desde divemasters, com mais de 100 mergulhos, a inexperientes, passando por um jovem com apenas oito anos, receberam o briefing de segurança e aprenderam as respectivas sinaléticas subaquáticas.
Após a transferência de todo o equipamento para o Nazaré, rumamos em direcção à baía das três irmãs, local de excelentes atributos para a actividade, devido à protecção que este local oferece relativamente às correntes e ondulação.
Os mergulhadores mais experientes formaram duplas e saíram à descoberta das mais enseadas próximas. Enquanto isto, três instrutores acompanharam o baptismo dos restantes.
O mergulho teve uma profundidade máxima próxima dos sete metros.
Como tudo o que é bom acaba, voltámos a terra e após a lavagem dos equipamentos,foi dado por terminado o mergulho.
O saldo foi positivo, como seria de esperar, e já se falava nas Berlengas.
Obrigado Clube OGMA, obrigado Portinho Divers.