No passado dia 27 de Novembro, o Clube OGMA marcou presença na 1ª edição da XTERRA Trail de Mato de Miranda e na 4ª edição do Cascais Trail Experience.
A prova da Golegã com partida e chegada junto à Estação dos Caminhos de Ferro de Mato Miranda teve o seu percurso em terra batida, trilhos com muita pedra solta, zonas com água, riachos e ribeiros,
com troncos de árvores, atravessando uma estrada de alcatrão e com a zona de chegada também em alcatrão.
O Luís Mota terminou os 21 km da prova com o tempo de 01:24:32 horas, classificando-se na 10ª posição da geral, 2ª no escalão.
A prova de Cascais com partida no Mercado da Vila proporcionou as vistas mais incríveis que a Serra de Sintra tem para oferecer, percorrendo uma das linhas de costa mais bonitas do mundo.
O Marco Vaz terminou os 15 km da prova com o tempo de 01:49:30 horas, classificando-se na 216ª posição da geral.
Parabéns aos atletas pelas classificações alcançadas e pela divulgação do Clube OGMA pelo país!