A 12ª Edição do “Raid BTT Miratejo” organizada pelo Clube Recreativo e Desportivo de Trancoso realizou-se no dia 19 de Março 2023.

Esta prova desenrola-se nas serras a oeste do concelho de Vila Franca de Xira, numa zona com excelentes condições naturais para a prática da modalidade. Destacam-se as paisagens deslumbrantes e as vistas panorâmicas para o Tejo e serra de Montejunto. Caracteriza-se pela flora de rara beleza e pela passagem por algumas fortificações e caminhos militares das Linhas Defensivas de Torres Vedras, em trilhos desafiantes e com alguma exigência técnica.

Contou com classificações por escalões em duas distâncias: A maratona com 101 atletas inscritos, de 55km com 1450m de ascensão e a meia-maratona com 121 atletas inscritos, de 28Km com 750m de ascensão.

O Clube OGMA, na maratona foi representado pelo Luís Carvalho (tempo: 2h46m) classificando-se em 6º da geral/ 4º Vet. B, pelo Bruno Rebelo (tempo: 3h11m) 18º da geral / 11º Vet. B e pelo Ricardo Pereira (tempo: 3h51m) 43º da geral / 11º Vet. A dos 101 atletas inscritos. Na meia-maratona foi representado pelo J. Carlos Rosado (tempo: 2h03m) 25º da geral / 4º Vet. C e pelo Paulo Monteiro (tempo: 2h42m) 58º da geral / 11º Vet. C.

Parabéns aos nossos atletas e obrigado pelo seu esforço e dedicação na representação do Clube OGMA.