Quem somos

O Clube OGMA é a associação dos empregados da OGMA, Indústria Aeronáutica de Portugal, S.A. em Alverca, sem fins lucrativos, que tem como fim a prática de actividades de índole desportiva, cultural e recreativa, sem qualquer orientação política ou religiosa. A sua sede é nas instalações da OGMA. O Clube comparticipa todas as participações de sócios, efectivos e dependentes, nas actividades que organiza, e oferece vários benefícios aos seus sócios, decorrentes dos protocolos já estabelecidos.

Fui fundado em 15 de Maio de 1998 e desde então organizou inúmeras actividades entre os grupos desportivos e culturais que existiam na OGMA. Ainda hoje se encontram expostos em algumas áreas os troféus que as suas equipas conquistaram em vários torneios de várias modalidades.

A formalização legal do Clube OGMA surgiu em 11 de Novembro de 2011 com a escritura em Cartório Notarial. A partir desse momento o Clube OGMA passou a ter personalidade jurídica, abrindo assim as portas a uma muito maior interacção com outras entidades. Actualmente o Clube tem mais de uma centena de acordos e parcerias estabelecidas com as mais diversas entidades que oferecem múltiplos benefícios aos seus mais de 2300 sócios.

Siga-nos:

E inscreva-se na nossa newsletter!