No passado dia 27 de Junho podemos finalmente realizar a segunda prova do troféu de karting do Clube OGMA para os nossos associados e amigos, depois da interrupção forcada peça pandemia de Covid 19. Foram 21 os participantes que estiveram presentes na pista de Almeirim.
O tempo estava muito agradável e foi, depois de todos os procedimentos de higienização, por volta das 10:20 que se iniciou a qualificação.

João Rui Duarte conseguiu a pole position seguido de perto por João Felizardo, Pedro Carvalho, Nuno Graça, Nuno Capão e Nuno Barbas. Formada então a grelha de partida, os pilotos arrancaram para os 30mns da prova.
Rapidamente João Felizardo, que estava em grande forma e com um kart muito eficiente, começou a ganhar terreno sobre os seus adversários. Tirando alguns piões, que nunca faltam nestas provas, não houve ocorrências a registar, todos estiveram bem em pista, sem agressividade nem quaisquer excessos.
Terminado o tempo de prova, João Felizardo, com uma grande vantagem, viu a bandeira de xadrez. Seguiram-se depois Nuno Graça, Nuno Capão, Nuno Barbas, José Correia, Pedro Carvalho, João Almeida, André Carvalho, Tiago Rodrigues, Daniel Ferreira, João Rui Duarte, João Freitas, Ricardo Pereira, André Madaleno, André Lopes, Luis Soares, Vitor Ribeiro, Armando Rodrigues, Daniel Mendonça, Renato Gomes e Vitor Cavaco que teve o azar de ter uma avaria no carro e ter de trocar por outro.

Parabéns a todos os participantes que proporcionaram uma excelente corrida ao troféu Clube OGMA.

A próxima prova já está marcada para 26 de Setembro no Carregado, onde esperamos contar consigo também.