Contando com a presença de Pedro Carvalho, Nuno Graça, António Perdigoto e André Marques o Clube OGMA chegou a Leiria sob um céu muito carregado. Iniciaram-se as voltas de qualificação e tínhamos pela frente duros adversários. Contudo Pedro Carvalho conseguiu uma ultima volta canhão e saltou para a frente da grelha. Portanto ficamos com, na formação da grelha de partida, Clube OGMA 2 (Pedro Carvalho e António Perdigoto) em 1º e Clube OGMA 2 (Nuno Graça e André Marques) em 10º Lugar, à chegada estavam respectivamente em 2º e em 6º lugar. Mais uma grande demonstração do empenho dos nossos pilotos que,com a habitual entrega e vontade de conseguir, continuam dar uma vez mais bons resultados ao Clube OGMA. Agora seguiremos dia 04 de Maio 2014 até Palmela. Contamos como o apoio dos sócios e amigos.