Teve lugar no dia 10 de Setembro a 4ª Prova da Taça do Oeste em Torres Vedras, com partida em frente ao museu Joaquim Agostinho. A prova em si começou num ritmo muito alto durante os primeiros quilómetros. Com um percurso na sua maioria percorrido em estradões com passagem junto à Serra do Socorro com uma paisagem envolvente muito bonita. No geral sem grandes dificuldades técnicas segundo os nossos atletas.
Participaram dois atletas do Clube OGMA nesta última etapa, com os seguintes tempos de conclusão: o Bruno Rebelo acabou em 54º na Geral e 20º no seu escalão Master B com um tempo de 2h:59m, 60kms com 1200D+. e o Ricardo Silva acabou em 44º na Geral e 17º no seu escalão Master B com um tempo de 2h:50m, 60kms com 1200D+.
A todos muitos parabéns pela participação e divulgação do nosso Clube.