No passado domingo 06 de Julho as nossas equipas de karting participaram na sétima prova do troféu Nacional Kart 2014. A prova decorreu em Almeirim.

As nossas equipas foram formadas por André Marques e Nuno Graça (Clube OGMA 1) e Nuno Almeida e Frederico Brito (Clube OGMA 2).

Numa prova com 15 equipas em pista os nossos carros saíram da 3º e 7ª posição na grelha de partida. Fazendo um fantástico arranque Nuno Almeida conseguiu chegar, ainda antes da primeira curva, ao 5º posto e continuou a passar os adversários até se colar ao Nuno Graça que também saiu muito rápido e ficou logo com o 2º lugar. Nuno Almeida que estava com um ritmo alucinante conseguiu ainda passar o colega e começou a tentar recuperar o atraso para o 1º mas, só durante a troca de pilotos é que foi possível assumir o comando da prova.

Alguns minutos mais tarde foi a vez de André Marques entrar em pista ficando com o 3º posto. Duas voltas depois foi a vez de Frederico Brito entrar com o carro na 4ª posição. Durante a segunda parte da corrida o líder da prova foi abrindo cada vez mais a sua vantagem acabando por fazer uma prova solitária enquanto o actual líder do campeonato disputou com Clube OGMA 1 e Clube OGMA 2 os lugares seguintes. No final da prova Clube OGMA 2 conseguiu o ultimo lugar do pódio seguindo a menos de 1 segundo de Clube OGMA 1. Ainda a referir que Nuno Almeida (Clube OGMA 2) conseguiu a melhor volta da corrida. Parabéns a todos os pilotos Clube OGMA pela magnifica corrida que disputaram

Assim sendo, após 7 das 9 corridas, Clube OGMA 2 está em 2º na classificação geral e Clube OGMA 1 logo atrás em 3º com apenas menos 3 pontos.