No passado dia 06 de Setembro foi disputada a ultima etapa do 12º troféu de karting Nacional Kart. Foi na pista do Campera (Carregado) que pela ultima vez se encontraram todas as equipas para ultimar as contas.

Clube OGMA 1 com André Marques e Nuno Graça receberam por sorteio um carro pouco competitivo, rodando a cerca de 2 segundo por volta mais lento que os primeiros foi decidido trocar de carro. O segundo carro não foi melhor que o primeiro e por isso os nossos dois pilotos, por mais esforços que tenham feito não conseguiram descolar do fundo da tabela, terminando no 12º lugar.
Clube OGMA 2 com Frederico Brito e Pedro Carvalho conseguiram o segundo lugar da grelha de partida e conseguiu durante o turno de Pedro Carvalho rodar em 1º lugar mas sempre ameaçado pelo seu seguidor. Depois da entrega do carro ao Frederico Brito foram perdidos dois lugares e por isso a nossa equipa acabou em terceiro lugar.

Infelizmente esta classificação não foi suficiente para garantir o primeiro lugar na geral. O nosso mais directo adversário estava, antes desta prova em segundo lugar da geral com 1 ponto de atraso. Tendo ele vencido esta ronda acabamos o troféu 2015 em segundo lugar a apenas 2 pontos dele. Parabéns ao vencedor deste ano, Carlos Pires da equipa Skyfall mas principalmente aos nossos pilotos que estiveram sempre muito empenhados em representar dignamente o Clube OGMA apesar das muitas contrariedades que enfrentaram ao longo do ano.