No passado dia 14 de Setembro, realizou-se mais uma edição do Estrela Xtreme Triathlon em pleno parque natural da Serra da Estrela, em que alinharam à partida 170 atletas distribuídos pelas distancias Full, Half, Relay e Starter.
Sendo uma prova de triatlo, a mesma reúne 3 desportos num único evento, a natação no vale do Rossim, o ciclismo que percorreu as estradas dos concelhos de Gouveia e Manteigas e o atletismo em Manteigas.
O Estrela Xtreme Triathlon é uma das mais duras provas de triatlo organizadas em Portugal em que os atletas testam e superam os seus limites num ambiente único que o maciço central da Serra da Estrela proporciona a quem se desloca à maior montanha de Portugal.
Pelo Clube OGMA participou o Nuno Almeida que terminou a prova de Half em 07:35:58 classificando-se na 10ª posição da geral, 2º no escalão >= 46 anos.
Parabéns ao nosso atleta pela brilhante classificação alcançada e um agradecimento pela divulgação do Clube OGMA pelo país!