No passado Sábado 28 de Setembro foi disputada a 4ª prova do troféu Clube OGMA 2024. Foram 15 os participantes nesta corrida que foi realizada no kartódromo de Leiria, nos Milagres.

Depois de um pequeno briefing iniciaram-se os treinos de qualificação, Nuno Graça conseguiu a pole position mas outros 4 pilotos ficaram a menos de 1 segundo, a corrida adivinhava-se concorrida.

Os restantes pilotos também formavam grupos com andamentos semelhantes pelo que se previa emoção durante a prova. Iniciou-se então a corrida de 20 min e tal como previsto ao longo da prova onde várias “batalhas” com sucessivas ultrapassagens.

No final Nuno Graça cruzou a linha de meta no primeiro lugar seguido de José Correia, João Felizardo, Filipe Santos, Manuel Gameiro, Raphael Martins, André Rosa, Reginaldo Lima, Pedro Arnault, El Mehdi Souhami, Hamza Souhami, Yohann Mumbach, Djonatha Souza, Fabrício Barbosa e André Patrício.

A prova foi disputa nas melhores condições numa das melhores pistas de Portugal.

O nosso troféu está ao rubro com a possibilidade de não ser um piloto do Clube OGMA a vencê-lo. Este ano o nosso troféu abriu-se mais um pouco e por ser uma competição amadora sem a pressão de outros campeonatos temos recebido mais pilotos “de fora”.
No dia 07 de Dezembro será corrida a derradeira prova no kartódromo indoor do Montijo onde conheceremos o campeão de 2024. Contamos com a vossa presença em pista e fora dela.