No dia 6 de Outubro o atleta do Clube OGMA Luis Soares, deslocou-se até a elegante Vila da Sertã, distrito de Castelo Branco, para participar na descida do Picoto.
Evento de BTT com partida no alto da serra de Alvelos, a 1084 metros de altitude.
Devido ao mau tempo que se fazia sentir e por questões de segurança a organização Selindabtt, optou por não realizar a partida em modo avalanche, em vez disso os raiders davam início a descida logo que recebiam as suas bikes.
Depois de mais de 32 km de passeio, por montes e vales, ribeiras e praias fluviais, estavam de volta á Sertã, para reporem energias com um generoso almoço bufê servido no restaurante Ponte Velha onde entre outras iguarias se podiam saborear os famosos maranhos e bucho á moda da Sertã.
Parabéns ao nosso atleta pela sua participação, dedicação e divulgação do nosso Clube.