Realizou-se no dia 30 de maio, a 2-° caminhada da Ogma com cerca de 8 km.
Foi uma manhã divertida, com algumas dezenas de participantes, em que cada um foi ao seu ritmo, caminhando, correndo ou indo de bicicleta.
Com a partida junto do portão da OGMA, tendo um percurso diverso, com um pouco de estrada, terra batida e uma passagem pelo passadiço até à Póvoa de Santa Iria.
Esta caminhada, teve um regresso em sentido inverso, terminando junto da portaria da OGMA.
Nesta caminhada participaram os atletas do nosso clube, Manuel Clemente e Fernando Azevedo.
Parabéns aos nossos atletas pela dedicação demonstrada.
