No passado dia 7 de Janeiro o Clube OGMA esteve presente na IV edição do VOUGA TRAIL.
A prova dividida nos eventos Vouga Trail Ultra, Vouga Trail Longo, Vouga Trail, Vouga Mini Trail, Caminhada Vouga e Vouga Kids teve o seu início e fim no centro de Sever de Vouga, no Parque Urbano
e Lazer de Sever do Vouga.
O António Saraiva terminou os 35 km do Trail Longo com o tempo de 03:22:39 horas, classificando-se na 233ª posição da geral, 11ª no escalão.
A Fernanda França não concluiu os 55 km do Ultra Trail tendo terminado aos 47 km com o tempo de 08:56:19 horas.
O Joaquim Bexiga não concluiu os 55 km do Ultra Trail tendo terminado aos 47 km com o tempo de 08:56:21 horas.
Parabéns aos atletas pelas participações e pela divulgação do Clube OGMA pelo país!