Realizou-se no passado Domingo 22/09/2024 a 2ª edição da meia-maratona LOURES / ODIVELAS / LOURES que percorria as belas artérias destes dois concelhos. Com partida e chegada em Loures, passava pela artéria principal que liga estas duas cidades sendo que o retorno era feito perto da Pontinha já depois de passar ao lado do centro comercial STRADA.
O tempo estava bom para a prática da modalidade. Participaram cerca de 1500 atletas que estavam divididos em 3 distâncias: os 21km’s, os 10km’s e os 6km’s da caminhada.
O Clube OGMA foi representado pelo Ricardo Duarte que percorreu os 21km’s da meia-maratona em 1:57:23 ficando classificado na posição 679 em 956 atletas que acabaram, ficando no lugar 103 no escalão M45-49.
Parabéns ao atleta que dignificou e mostrou as cores do Clube OGMA em mais uma prova.