No passado dia 22 de Abril o Clube OGMA esteve presente na 8ª SCALABIS NIGHT RACE.
A prova com 10 km de distância, percorreu as ruas iluminadas da cidade numa corrida fantástica, cheia de animação, luzes, cor, campinos a cavalo, abastecimento de tinto, e bandas ao longo do
percurso.
O Ricardo Falé terminou a prova com o tempo de 00:38:21 horas classificando-se na 40ª posição da geral, 8ª no escalão.
O Luís Mota terminou a prova com o tempo de 00:39:55 horas classificando-se na 60ª posição da geral, 13ª no escalão.
A Ana Montez terminou a prova com o tempo de 01:00:28 horas classificando-se na 896ª posição da geral, 70ª no escalão.
Parabéns aos atletas pelas classificações alcançadas e pela divulgação do Clube OGMA pelo país!