No dia 16 de Junho de 2024 o Clube OGMA esteve presente na VI edição do “Serra Amarela SkyMarathon”.
A prova com 31 km de distância percorreu trilhos inóspitos, por rios, vegetação luxuriante e verdejante, com vistas incríveis sobre os espelhos de água da Albufeira de Vilarinho das Furnas e da Albufeira
de Tamente, pelas aldeias preservadas de Germil, Paradela, Sobredo, Lourido, Ermida, S. Miguel e Froufe, aldeias que fazem parte do maciço montanhoso do único Parque Nacional de Portugal – o Parque Nacional Peneda-Gerês!
O António Saraiva terminou a prova em 05:03:08 classificando-se na 218ª posição da geral, 42ª no escalão.
Parabéns aos atletas pelas classificações alcançadas e um agradecimento pela divulgação do Clube OGMA pelo país!