No passado dia 4 de Setembro, o Clube OGMA marcou presença na 33ª Corrida da Festa do Avante”.
A prova de 10 km teve partida na Avenida Silva Gomes, junto ao E-Leclerc em Amora, tendo seguido em direção à Festa do Avante! na Qtª da Atalaia, retornando em direção
ao local de partida na Rua Silva Gomes, depois em direção ao Seixal pela marginal e regresso novamente ao local de partida, onde estava instalada a meta.
O Ricardo Falé terminou os 10 km da prova com o tempo de 00:37:17 horas, classificando-se na 23ª posição da geral, 5ª no escalão.
A Ana Montez terminou os 10 km da prova com o tempo de 00:49:05 horas, classificando-se na 206ª posição da geral, 5ª no escalão.
Parabéns aos atletas pelas classificações alcançadas e pela divulgação do Clube OGMA pelo país!