No passado dia 2 de Dezembro, o Clube OGMA marcou presença na 7ª edição do EPIC Trail Run Azores.
O evento decorreu na maior ilha do arquipélago, São Miguel. Os atletas do Clube OGMA participaram nas provas: EPIC110 – categoria Ultra Trail Endurance – Início na Vila do Nordeste e final no
pavilhão Açor Arena em Vila Franca do Campo com 107km e 6030m D+ e EPIC60 – categoria Ultra Trail – início na Vila das Furnas e final no pavilhão Açor Arena em Vila Franca do Campo com 62.1kms e 2980mD+.
Devido ao grande temporal ocorrido no fim de semana da realização do evento a organização a dada altura resolveu cancelar as provas.
O António Saraiva terminou aos 38 Km com o tempo de 07:43:17 horas.
O Joaquim Bexiga terminou aos 35 Km com o tempo de 09:01:14 horas.
AFernanda França terminou aos 35 Km com o tempo de 09:01:13 horas.
Parabéns aos atletas pelas participações e pela divulgação do Clube OGMA pelo país!