No domingo dia 16-02-2020 decorreu aquele que já é um evento a não perder na nossa zona. Na sua 11ª edição o Raid BTT Miratejo é uma prova que se desenrola
por entre montes e vales adjacentes á bela freguesia adidas nemeziz laceless orange black friday deals , Украина #150898833 , Кроссовки adidas superstar black/адидас суперстары — цена 2000 грн в каталоге Кроссовки ✓ Купить женские вещи по доступной цене на Шафе 50 — цена 600 грн в каталоге Ветровки ✓ Купить мужские вещи по доступной цене на Шафе , Ветровка nike air р 48 – Украина #66611078 – nike roshe run nm fb grey camo pants boys blue de Trancoso de Baixo. Com duas opções de distância Meia-Maratona 34kms +/- 1000D+ e Maratona 52 kms +/- 1400D+.
O circuito em si foi duro e pouco rolante com uma variedade enorme de singles técnicos do mais fácil ao mais difícil, com as belas paisagens do concelho
como pano de fundo. Quanto á organização tudo 5*, marcações top e abastecimentos ao mais alto nível, foi o que os cerca de 378 atletas poderam comprovar numa manhã de puro, duro e bom BTT que depressa não se vão esquecer.
A competir na Meia-Maratona (34 kms) estiveram cerca de 228 atletas, dos quais destaco os atletas do Clube OGMA por ordem jordan luka 3 colorways release dates shoes that look like jordan 4s de chegada:
– Bruno Rebelo que completou a prova na 29ª posição da Geral, 7º no escalão Veteranos A, com um tempo de 2h05m e 02s.
– Luis Marques que completou a prova na 34ª posição da Geral, 9º no escalão Veteranos A, com um tempo de 2h07m e 53s.
– Carlos Santos que completou a prova na 130ª posição da Geral, 30º no escalão Veteranos B, com um tempo de 3h15m e 45s.
A competir na Maratona (52 kms) estiveram cerca de 131 atletas, dos quais destaco o atleta do Clube OGMA:
– Ricardo Silva que completou a prova na 41ª posição da Geral, 19º no escalão Veteranos A, com um tempo de 3h29m e 07s.
Aos nossos 4 atletas muitos parabéns, pelo seu exemplar desempenho.
