No domingo dia 16-02-2020 decorreu aquele que já é um evento a não perder na nossa zona. Na sua 11ª edição o Raid BTT Miratejo é uma prova que se desenrola
por entre montes e vales adjacentes á bela freguesia de Trancoso de Baixo. Com duas opções de distância Meia-Maratona 34kms +/- 1000D+ e Maratona 52 kms +/- 1400D+.
O circuito em si foi duro e pouco rolante com uma variedade enorme de singles técnicos do mais fácil ao mais difícil, com as belas paisagens do concelho
como pano de fundo. Quanto á organização tudo 5*, marcações top e abastecimentos ao mais alto nível, foi o que os cerca de 378 atletas poderam comprovar numa manhã de puro, duro e bom BTT que depressa não se vão esquecer.
A competir na Meia-Maratona (34 kms) estiveram cerca de 228 atletas, dos quais destaco os atletas do Clube OGMA por ordem de chegada:
– Bruno Rebelo que completou a prova na 29ª posição da Geral, 7º no escalão Veteranos A, com um tempo de 2h05m e 02s.

– Luis Marques que completou a prova na 34ª posição da Geral, 9º no escalão Veteranos A, com um tempo de 2h07m e 53s.
– Carlos Santos que completou a prova na 130ª posição da Geral, 30º no escalão Veteranos B, com um tempo de 3h15m e 45s.
A competir na Maratona (52 kms) estiveram cerca de 131 atletas, dos quais destaco o atleta do Clube OGMA:
– Ricardo Silva que completou a prova na 41ª posição da Geral, 19º no escalão Veteranos A, com um tempo de 3h29m e 07s.
Aos nossos 4 atletas muitos parabéns, pelo seu exemplar desempenho.