No passado dia 28 de Maio o Clube OGMA participou na “IX Meia Maratona na Areia – Analice Silva” O percurso desta competição foi efectuado única e exclusivamente no areal da Costa da Caparica com partida e chegada na Praia Nova entre o Restaurante “Mar Puro” e o Bar “Chapéu de Palha”. O Ricardo Pereira terminou a prova em 1:44:17 classificando-se em 58º lugar da geral, 13º no seu escalão.

No mesmo dia o Clube OGMA esteve presente na 11ª Corrida ao Farol. A prova com aproximadamente 14,5 km de distância e partida junto ao clube do C.C.R.D. Burinhosa, teve um percurso sempre feito em estrada que passou pelo rural da aldeia, pelo pinhal de Leiria, por uma zona de 6 km de parque de merendas e terminou no farol junto à praia de S. Pedro de Moel.

O Ricardo Falé terminou a prova em 1:13:17 ficando em 223º lugar da geral, 41º lugar no escalão.

Um abraço aos atletas pelas participações!