A CulturAlverca irá decorrer no dia 15 de Maio entre as 10h00 e as 18h00, no Pavilhão Municipal de Alverca e também nos espaços exteriores do Pavilhão, incluindo a zona envolvente ao Largo dos Pastorinhos e a Praceta do Avião.

O Clube OGMA vai estar representado anunciando as suas actividades calendarizadas, abertas a todos quantos quiserem participar.
E para os sócios que nos visitarem, temos lembranças!

Além do Clube OGMA estarão também presentes a APOGMA, os Alverca Urban Runners, a AIPNE, a SFRA, a Escola Secundária Gago Coutinho; Colégio José Álvaro Vidal; Agrupamento de Escolas Pedro Jacques Magalhães; Academia dos Muito Bons; Associação de Pais da Malva Rosa; Grupo de Modelistas Ferroviários de Alverca; Casa do Povo de Arcena; Associação Coral Ares Novos; Clube OGMA; Cerci Tejo; Casa de S. Pedro.

Visite a CulturAlverca!