No passado dia 06 foi disputada a segunda etapa do troféu KA / O Forno em Almeirim.

Saindo da 12ª posição na grelha de partida, o nosso primeiro piloto em pista, Nuno Graça, teve de abrir caminho para conseguir libertar-se dos adversários e chegar ao 9º lugar. José Correia recebeu então o carro e cumpriu o seu turno sem falhas, perdendo apesar de tudo, uma posição para um adversário mais rápido. Entregou depois o carro ao André Marques, que concluiu o restante tempo da corrida num ritmo forte mas sem conseguir recuperar lugares levando por isso o nosso carro ao 10º lugar num total de 23 participantes.

Parabéns aos nossos pilotos que defenderam uma vez mais o Clube OGMA com a maior vontade e empenho.

Dia 11 de Janeiro voltaremos a entrar em pista para a terceira etapa deste troféu de inverno disputado em Almeirim.

Até lá, o núcleo de karting do Clube OGMA deseja a todos os sócios e amigos umas boas festas de fim de ano.