O Clube OGMA tem um protocolo com a Farmácia Cruzeiro em Odivelas.
Esta parceria permite aos sócios do Clube OGMA beneficiarem de um desconto de 16% sobre o valor facturado.
Este desconto incide sobre a compra de medicamentos com e sem receita, e outros produtos de saúde à venda na farmácia.
Existe a possibilidade de entrega em Alverca, junto às instalações da OGMA, dos bens adquiridos. A entrega programada será feita às terças-feiras entre as 15:00 e 16:00 e às quintas-feiras das 17:00 às 18:00 sempre que haja pedidos.
Para efectuar uma encomenda deverá digitalizar o receituário ou indicar os códigos da prescrição médica, indicar quais os medicamentos e quantidades pretendidas, assim como de qualquer outro artigo vendido sem receita. Deverá indicar também o seu número de sócio do Clube OGMA. No momento da entrega deverá identificar-se com o cartão de sócio e efectuar o pagamento preferencialmente por multibanco.
Este acordo também é extensível aos familiares directos.

Para mais informações contactar a farmácia.

Farmácia Cruzeiro: Rua Vasco Santana, Nº10-A, 2675-629 Odivelas, Tel: 219 310 870 / 214 787 700, farmacia.cruzeiro@espacocuidar.pt