O Clube OGMA assinou com a Haliotis, aventuras submersa, um protocolo que garante aos seus associados varias vantagens comerciais em todos os seus centros de mergulho.

A Haliotis tem cinco centros de mergulho: Sesimbra, Peniche; Porto; Santa Maria e Faial.

Os descontos são os seguintes:

– 10 a 20% para os batismos de mergulho conforme PVP da tabela afixada no centro de mergulho.
– 10 a 20% sobre os cursos PADI das categorias Especialidades, Recreativas e Socorrismo sobre o PVP da tabela afixadas no centro de mergulho.
– 20% para batismos de mergulho.
– 20% para equipamentos das marcas TUSA e AQUALUNG.
– desconto para saídas de mergulho em Sesimbra e Peniche de acordo com uma tabela que poderá solicitar ao Clube OGMA (considera-se sempre o número de participantes que dá o desconto máximo), sobre o PVP dessas mesmas actividades.
– a Haliotis organiza anualmente varias saídas e viagens de mergulho, às quais poderão aceder os sócios do Clube OGMA com a garantia do melhor preço.
– descontos nos hotéis com os quais a Haliotis tem acordos perto dos seus centros de mergulho de acordo com as tabelas afixadas no centro de mergulho.

Para mais informações contactar pelo e-mail clube.ogma@ogma.pt

A apresentação do cartão de sócio é obrigatória.

Haliotis – Peniche
Avenida Monsenhor Manuel Bastos