O protocolo entre o Clube OGMA e a cadeia de Hoteis Minor / Tivoli garante aos seus associados um desconto preferencial de 10% sobre qualquer tarifa inclusive em época de campanhas.
As condições são concedidas através de inscrição online no site dos hotéis (https://www.minorhotels.com/pt/tivoli) mediante introdução de um código a solicitar ao Clube OGMA e apresentação do cartão de associado no momento do check-in.
Ficou também estabelecido um desconto de 10% sobre a factura (não acumulável com promoções) no Restaurante T-BONE do Hotel Tivoli Oriente mediante apresentação do cartão de associado,
Por fim, também estão a disposição dos sócios do Clube OGMA os voucher Tivoli, um produto que será exclusivo dos associados do Clube OGMA, que é passível de compra e oferta a um terceiro para usufruto. Estes vouchers propõem varias combinações de serviços por valores muito interessantes que poderão ser usados pelo próprio ou para oferta a um terceiro para usufruto, os vouchers deverão ser encomendados directamente ao Clube OGMA.