O Clube OGMA e o Hotel do Mar em Sesimbra celebraram um acordo que permite aos sócios do Clube OGMA beneficiarem de uma tabela de preços para utilização dos serviços do hotel com desconto.

Trata-se de um Hotel de 4 estrelas, em Sesimbra, junto ao mar.

Preços para de 01 de Janeiro à 17 de Julho e de 31 de Agosto à 30 de Dezembro:

Quarto Single: 66€

Quarto Duplo: 72€

Cama extra: 25€

Preços para de 18 de Julho a 31 de Agosto:

Quarto Single: 82€

Quarto Duplo: 92€

Cama extra: 28€

Os preços indicados incluem IVA à taxa legal em vigor.

Os preços acima mencionados são NET (não comissionáveis) por quarto e por noite e incluem:

– Alojamento em quarto com vista para o mar

– Pequeno almoço buffet servido no restaurante Miramar

– Utilização gratuita das piscinas (interior e exterior), sauna, banho turco e ténis

– Parque privativo gratuito

Estes preços são válidos exclusivamente para reservas individuais, não sendo aplicáveis para reservas de grupos (mais de 8 quartos).

Todas as reservas deverão ser efectuadas directamente com o departamento de reservas, pelo e-mail: d.reservas@hoteldomar.pt ou fax (+351)21 22 33 888. As instruções de facturação deverão ser informadas por escrito ao Hotel no acto de reserva.

Durante as estadas é também garantido um desconto de 10% sobre a carta de bar e no serviço à carta do restaurante panorâmico Miramar.

A indicação do número de sócio do Clube OGMA na reserva assim como a apresentação do cartão no ckeck-in são obrigatórias.

Hotel do Mar****

Rua General Humberto Delgado, 10