O Peddy Paper Elevadores de Lisboa é um circuito que permite conhecer a grande maioria dos elevadores e ascensores de Lisboa, os que existem e os que existiram.
É um excelente programa para uma tarde de Sábado de convívio e entretenimento que, para além de outros locais, nos levará pelo Bairro Alto, Baixa de Lisboa e Costa do Castelo. Conheceremos os elevadores e outros temas que se cruzam no trajecto.
Será um programa dividido em várias etapas intercaladas por jogos inegavelmente divertidos e animados, com perguntas e tarefas para todas as idades e com vários graus de dificuldade e tarefas onde se requerem diversos tipos de habilidades.
Adequado para adultos e jovens com mais de 7 anos desde que acompanhados por adultos.
Encontro no jardim do Torel a partir das 14:45 para iniciar a actividade às 15:00.
Preços: sócios 5€, sócios dependentes 7,5€, não sócios 12,5€
Inscrições até dia 10 para clube.ogma@ogma.pt ou clubeogma@gmail.com com comprovativo de pagamento para o NIB  0035 0083 0004 5419 63062.