No passado dia 01 de Fevereiro o Clube OGMA, representado por Nuno Graça, João Rui Duarte, José Correia e Pedro Carvalho correu a primeira das oito etapas do troféu Pedro Chaves que acabará em Outubro.
Esta corrida é feita em três mangas nas quais cada piloto participa em duas.
Assim sendo Pedro Carvalho correu a 1ª e 2ª mangas com um 7º e 1º lugar respectivamente, João Rui Duarte correu a 1ª e 3ª mangas com um 12º e 3º lugar, Nuno Graça correu a 2ª e 3ª manga com um 10º e 14º lugar e José Correia nas mesmas mangas
conseguiu um 17º e 19º lugar. As condições da pista não eram as melhoras principalmente no inicio, em que estava muito escorregadia tendo havido muitas saídas de pista e piões.

É o primeiro ano que o Clube OGMA vai participar neste troféu e a primeira impressão foi boa, as equipas participantes são de bom nível elevando por isso o grau de exigência competitiva e desportiva.
Dia 06 de Março correremos a 2ª etapa no Campera.