No dia 7 de Junho de 2024 o Clube OGMA esteve presente na 13ª edição do “Oh Meu Deus Ultra Trail Serra da Estrela”.
A prova com um formato circular percorreu alta montanha, atravessando aldeias e mantendo contacto com as tradições serranas numa vasta área do Parque Natural da Serra da
Estrela, proporcionando uma experiência única e exigente.
O António Saraiva terminou a prova dos 58 km em 11:46:21 classificando-se na 94ª posição da geral, 6ª no escalão.
A Fernanda França não conseguiu terminar a prova dos 100 km completando apenas 79 km.
O Joaquim Bexiga terminou a prova dos 100 km em 23:34:42 classificando-se na 104ª posição da geral, 3ª no escalão.
Parabéns aos atletas pelas classificações alcançadas e um agradecimento pela divulgação do Clube OGMA pelo país!