No passado dia 24 de Abril foi feito o reconhecimento do nosso próximo passeio de BTT que se realizará entre Vale Paio (Aldeia Velha / Arraiolos) e Évora no próximo dia 27 de Maio.

João Bexiga e Carlos Sebastião percorreram os 35 kms que separam o local da partida ao ponto de regresso em Évora em cerca de 2 horas. O regresso, já com um pouco de cansaço e muito mais calor, foi feito em pouco menos de 3 horas.
O percurso que usa o antigo traçado da via férrea, segue por entre campos e montes, passa junto à cidade de Arraiolos e tem um piso de terra em bom estado e encontra-se limpo e desimpedido permitindo uma fácil evolução e desfrute da paisagem.
As informações para inscrições estão desde já disponíveis para todos os interessados em participar neste passeio pelo Alentejo rural através de clube.ogma@ogma.pt ou clubeogma@gmail.com.