O Clube OGMA alterou os seus Estatutos para continuar a crescer. Agora podem ser sócios do Clube OGMA não só os actuais Empregados da OGMA como os que já o foram no passado. Procuramos assim estender todos os benefícios  dos protocolos e descontos nas actividades que realizamos.

Convidamos todos os ex-colegas a juntarem-se de novo a nós. Os que já foram sócios podem sê-lo de novo. Os que nunca foram podem tornar-se sócios agora.

Encontram aqui uma ficha de inscrição em branco. Basta preencher, assinar, e enviar digitalizada por e-mail para clubeogma@gmail.com ou clube.ogma@ogma.pt. Devem anexar uma foto tipo passe e o comprovativo de pagamento da quota anual. A ficha também pode ser enviada por correio para:
Clube OGMA
Parque Aeronáutico de Alverca
2615-173 Alverca

A quota tem o valor anual de 25€ e é válida por ano civil. Deve ser liquidada por transferência bancária para o NIB 0035 0083 0004 5419 63062. Posteriormente enviaremos por via postal o seu cartão.

Sejam todos de novo bem-vindos!