Decorreu no passado dia 18 de Setembro a Ultra Maratona Bairrada 150, após um ano de interregno por causa do Covid, a organização esteve ao mais alto nível uma vez que proporcionou todas as condições aos participantes apesar das condicionantes levantadas pela DGS.
Às 7 horas da manhã foi dado o sinal de partida para percorrer os 142 kms com 3.700 m D+ delineados pelos municípios Nike BURGUNDY Sports shoes `Dunk Low Retro` de Águeda, Vouzela, Oliveira de Frades e Tondela. Os primeiros kms foram percorridos a bom ritmo em que o pelotão de mais de 400 participantes alongou-se e que proporcionou um bonito colorido pelos trilhos.
Ao longo do percurso a organização promoveu a boa disposição com alguns cartazes de incentivo nas subidas mais acentuadas e com bons abastecimentos para repor energias.
Nesta Ultra Maratona participaram dois colegas da OGMA, o Ricardo Silva e o Nuno nike air force 1 07 black cool grey racer blue white Almeida que cruzaram a meta instalada em Águeda ao fim de 9h08m28s nos lugares nike sabrina 2 sneaker release date 83º e 84º da geral, respectivamente.





