Decorreu no domingo dia 28 de Maio de 2023 o XV Passeio de BTT Rota do Javali em Tremez, Santarém.
Passeio de andamento livre onde a diversão era garantida com brincadeiras pelo meio, percursos bem elaborados abastecimento top com bifanas e mais qualquer coisa. Uma manhã bem passada nesta bela zona.
A representar o Clube OGMA esteve o nosso atleta Bruno Rebelo que não completou o percurso na totalidade tendo feito 34kms de 45kms (devido a um rasgo no pneu que fez com que fosse até ao fim por estrada) com 700D+ em 2h:43m.
O desportivismo e camaradagem estiveram presentes neste passeio de caracter não competitivo onde deu para apreciar segundo o nosso atleta as belas paisagens e o excelente abastecimento.
Parabéns ao nosso atleta por mais uma representação em nome do Clube OGMA.