No passado dia 08 de Dezembro o Clube OGMA propós aos seus sócios e amigos uma corrida diferente. Agora que chegaram os dias frios e chuvosos que não convidam a andar em pista, o Clube OGMA marcou uma corrida no Autodromo Virtual da Póvoa de Santa Iria, onde os nossos sócios beneficiam de condições preferênciais.

A pista escolhida foi a de Portimão, ao volante dos BMW E90 WTCC. Foram 10 os inscritos, havendo entre eles uma senhora e dois jovens. Antes da corrida todos tiveram a oportunidade de tomar o pulso á maquina e depois seguiram-se as qualificações. Definida a grelha iniciou-se a 1ª manga de 20mns ganha por André Marques seguido de muito perto por José Correia e João Almeida. A segunda manga iniciando-se com as posições invertidas (o ultimo partiu 1º, o penultimo partiu 2º, etc) revelou a mestria do duo que rapidamente se recolocou na frente da corrida sendo desta vez o José Correia a cruzar a linha de meta em 1º, seguido de André Marques e Eduardo Julio. Seguiram-se depois João Almeida, Rui Cruz, Francisco Lopes, Jorge Pinheiro, Rui Miguel, Alexandre Madeira e Isabel Lopes.

Temos um resumo da prova em https://www.youtube.com/watch?v=TtTVPvdJoy4.

Ainda que seja uma forma de condução bem diferente daquela em pista, os participantes divertiram-se imenso e já aguardam o próximo evento deste género esperando que surjam mais participantes para realizarem-se mais mangas. Até lá, Boas Festas!