O CLUBE OGMA tem com os ginásios Fitness Hut um protocolo com novas condições especiais para empresas!
– Anuidade 24€ (valor pago de 12 em 12 meses) + 5,50€/semana (ver promoções especiais)
– Acesso a TODOS os Clubes
– Utilização em HORÁRIO TOTAL
– TODAS as aulas de grupo
– Hut2GO – 2 Bebidas vitaminadas e aromatizadas por treino
– 1 Consulta de NUTRIÇÃO a cada 3 Meses (marcações através das clínicas BodyConcept)
– Aulas Virtuais V-CLASS
– Aulas HIIT Zone
– Extensível a 5 pessoas do AGREGADO FAMILIAR (pagas através do mesmo NIB)
– Adesão SEM FIDELIZAÇÃO ANUAL (mínimo 1 mês)

MUITO IMPORTANTE: As inscrições têm obrigatoriamente de ser feitas através do link próprio (bit.ly/fh_clubeogma). Estas condições são aplicáveis a novos sócios, mas também a sócios já existentes que pretendam alterar a sua adesão ao abrigo do protocolo. O pagamento é feito através do Sistema de Débito Directo.

CLUBES
GRANDE LISBOA: Alexandre Herculano Alfragide Almirante Reis Alverca Amadora Amoreiras Arco do Cego Benfica Cascais Elias Garcia Linda-a-Velha Loures Massamá Odivelas Olivais Oeiras Parque das Nações Picoas Santos Sintra
SUL DE LISBOA: Almada Setúbal
NORTE, Aveiro Antas Braga Trindade Vila Nova de Gaia * Maia Matosinhos * Shopping Cidade Porto