No passado sábado, 15 de Março, realizou-se a segunda prova do troféu Clube OGMA 2014 de karting. Foram 17 os pilotos que se encontraram na pista do Funpark em Fátima. Voltou o bom tempo e a prova decorreu sem complicações de maior.

Durante os 15 minutos de qualificação o Nuno Graça registou o melhor tempo e por isso ficou na dianteira da grelha de partida com o Pedro Carvalho ao seu lado. Ao ser dada a partida lançaram-se todos à procura da melhor classificação,  mas rapidamente se formou um pequeno grupo de 4 pilotos que se afastaram dos restantes.

Pedro Carvalho tomou a liderança seguido de muito perto por Nuno Graça, Marcelo Nicoluzzi e José Correia. Ao longo das voltas seguintes, os dois primeiros foram ainda criando maior vantagem e no fim dos 30 minutos de corrida Pedro Carvalho foi o primeiro a receber a bandeira de xadrez seguido de Nuno Graça a 7,5s e Marcelo Nicoluzzi a quase 23s, José Correia ficou com a quarta posição já com uma volta de atraso.
De seguida ficou um grupo que andou ao longo da corrida sempre muito junto, Manuel Gameiro, Frederico Brito, André Marques, Rui Lopes, António Perdigoto e Mário Lopes. Os restantes, já com 2 ou mais voltas de atraso, apesar de não conseguirem acompanhar o ritmo dos mais rápidos divertiram-se também muito numa pista muito agradável e segura.

No final da prova foi sortado um cheque actividade do Clube OGMA pelos sócios efectivos inscritos nesta actividade. O premiado foi João Rui Duarte, sócio nº 703. Recebeu um vale no valor da sua inscrição no prova de karting para utilizar em qualquer outra actividade do Clube OGMA num prazo de 6 meses. Parabéns!

A próxima prova realiza-se na pista de Palmela no dia 14 de Junho às 11:00. Apareça também para se divertir em pista ou para puxar pelos pilotos em prova!