O protocolo do Clube OGMA com o ginásio I am fit permite aos seus associados terem condições especiais.

Foi definido um valor de 55€ mensais para frequência do ginásio em regime de livre transito com acesso a tudo, incluindo todas as aulas de grupo e sem fidelização.
Se optar pela inscrição com fidelização de 12 meses a mensalidade baixa para 45€, tendo igualmente acesso a tudo incluindo todas as aulas de grupo.
Em ambos os casos é pedido um valor de inscrição de 25€.
Aos sócios do Clube OGMA será, após a inscrição, oferecida 1 massagem, uma avaliação Premium de nutrição com plano alimentar e uma sessão de 3 D Body Scanning.

O ginásio dispõe de sala de musculação e cardio fitness, piscina interior e exterior, sauna, banho turco, cacifo diário.
Aos sócios do Clube OGMA é oferecido um cartão de associado, uma consulta de nutrição e outra de orientação para atingir os objectivos desejados.

O ginásio dispõe ainda de 2 courts de tenis, 1 de squash e 1 de raquetball. Estes equipamentos são alugados a hora.

Av. da peregrinação, lote 4.41.01 (Parque das Nações), 1990-382 Lisboa, Tel: 218 962 003