Realizou-se no passado domingo a 8ª jornada do BENFICA FUTSAL CORPORATE onde a nossa equipa perdeu com a equipa da PROSEGUR por 4-3.

Foi um jogo em que a nossa lutou muito pelo melhor resultado nem sempre com a melhor clarividência no ataque o que nos fez perder algumas oportunidades de golo. Na defesa estivemos menos bem que em jogos anteriores, com algumas desconcentrações fatais que foram possibilitando que o adversário fosse marcando. Já perto do fim da 1ª parte reagimos e conseguimos o empate a 3-3 resultado com que se atingiu o intervalo.

Na 2ª parte o jogo manteve-se igual com várias oportunidades para ambas as equipas, com o jogo muito repartido e onde um erro poderia ser fatal. Foi o que aconteceu com mais um erro defensivo da nossa parte a provocar o resultado final. Até ao fim e já com o guarda-redes avançado tentámos pelo menos o empate não o conseguindo.

Parabéns aos jogadores que mostraram querer, vontade e determinação.

Na próximo domingo iremos jogar o BENFICA CUP, onde na fase de grupos iremos jogar contra as equipas da GD FIDELIDADE e a outra equipa do concelho o XIRA CLUBE.

Consoante a classificação deste grupo iremos depois jogar a fase final ou a fase dos últimos classificados.

Contamos com o vosso apoio!