No passado dia 13 de Dezembro realizou-se uma prova de resistência de motocross em Erra – Coruche.

O Clube OGMA teve a oportunidade de apoiar um dos seus associados ao proporcionar-lhe o pagamento da inscrição.

O João Patricio, que corre de forma independente, conseguiu acabar a prova de 1:30 de corrida na 14ª posição da classe TT1 na qual corre e num honroso 52º lugar da classificação geral.

A prova correu bastante bem apesar de ter ficado sem travão de trás logo na primeira volta; não lhe foi possivel nalguns casos andar mais depressa mas empenhou-se sempre ao máximo e o objectivo principal foi atingido, chegar ao fim.

O Clube OGMA quer dar os parabéns ao João Patricio pela prestação e desejar que venha a ter muitas mais boas experiências como esta.