No passado dia 07 de Setembro, após uma paragem para férias, o Troféu Nacional Kart voltou à pista. Desta vez no kartódromo Internacional de Palmela. O Clube OGMA apresentou-se como de hábito com as suas duas equipas, Clube OGMA 1 com André Marques e Nuno Graça e Clube OGMA 2 com António Perdigoto e Pedro Carvalho.

Durante a qualificação conseguimos a 4º e 5º posição na grelha de partida, Clube OGMA 2 e Clube OGMA 1 respectivamente. Os primeiros turnos foram cumpridos por Pedro Carvalho e Nuno Graça que entregaram os carros aos seus colegas na mesma posição que partiram. O segundo turno de 30 minutos foi mais movimentado verificando-se várias dobragens inclusivamente aos nossos carros.

No final da corrida André Marques cruzou a linha de chegada no 5º lugar enquanto António Perdigoto ficou com o 7º. Foi uma prova muito disputada pelas equipas.

A próxima, e ultima corrida realiza-se no dia 05 de Outubro na pista do Campera, no Carregado, às 09:30. Esperamos poder contar com a presença de vários colegas e sócios do Clube OGMA para apoiar as nossas equipas nesse dia.